Polícia

Após roubo, Brigada Militar localiza veículo e carga de cigarros no interior de Sentinela do Sul


Compartilhe:
23/03/2017 - 17h36min Redação Blog do Juares / Fotos Divulgação Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 9h30, uma guarnição da Brigada Militar de Camaquã foi acionada para comparecer na localidade de Potreiro Grande, interior de Sentinela do Sul, onde ocorreu um roubo de carga de cigarros.

Com apoio de policiais militares de Sentinela do Sul, Tapes e São Lourenço do Sul, os agentes de segurança passaram a realizar buscas no interior do município, onde na localidade conhecida como estrada Dos Carvalhos, onde há uma casa em estado de tapera numa propriedade rural, localizaram uma caminhonete VW Saveiro 1.6, de cor prata com placas ITR 4376. O veículo estava escondido, coberto com vegetações e cerca de cinquenta metros, dentro de um mato, foi encontrada uma carga de cigarros, também escondida no meio da vegetação, que tudo indica que seja a mesma carga de cigarros roubada.

A caminhonete estava com placas clonadas e havia sido roubada no mês de janeiro deste ano, no município de Taquara-RS.

Nenhuma testemunha foi localizada nas imediações. No local foram apreendidos 6.915 carteiras de cigarros de diversas marcas, um pacote com 40 livros de folhas para cigarros, 11 pacotes de fumo trevo, uma lona azul 3x2m, um estojo com macaco tipo Jacaré, 24 isqueiros Bic Maxi e 24 isqueiros Bic Mini.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi entregue todo o material apreendido.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET