Entretenimento

Debutou em Dom Feliciano Dabiara Oliveira da Luz


Compartilhe:
27/03/2017 - 10h57min Assessoria / Fotos Lenise Slawski Corrigir

No último sábado (25), assoprou as 15 velas em Dom Feliciano, Dabiara Oliveira Luz, uma jovem especial portadora de uma síndrome rara, mas que consiste basicamente em mais amor e mais estímulo, mas isso não é problema pra sua super-família, pois dedicação, união e superação são as primeiras palavras do vocabulário particular. 

Dabiara é filha de Solange dos Santos Oliveira e Luiz Roberto Silveira da Luz, abençoada com dois casais de irmãos. Filha de pais separados tem uma história surpreendente, ao contrário do que se espera de um casal quando se separa, seus pais mantiveram-se amigos e mais, com a constituição de suas novas famílias, só aumentaram o círculo de amor e dedicação para Dabiara. 

A festa foi planejada para a aniversariante, é claro, mas tamanha foi a disposição de Dabiara, que superou as expectativas no quesito anfitriã, assim os convidados sentiram-se especiais, acolhidos e muito amados. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, pois este sonho foi desejado por Dabiara e muito esperado pelos amigos e familiares. 

A emoção rolou solta, parecia que uma “chuva de ciscos nos olhos” havia passado pelo local, os convidados homenageados pelas 15 rosas não foram avisados intencionalmente, então além da surpresa a emoção foi em dobro, isso sem contar os lindos hinos interpretados pelo coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Dabiara é motivo de orgulho e exemplo pra todos! 

Profissionais responsáveis pelo evento: 

Cerimonialista: Aline Rosiak

Fotografia: Lenise Slawski

Buffet: Rosana Rodrigues

Doces: Eduardo e Léia

Som: Profissom

Imagem: Double Filmes

Decoração: Solange Lapinski Rutikoski

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE