Geral

Senac ainda recebe inscrições para curso de Locutor, Apresentador e Animador


Compartilhe:
27/03/2017 - 15h10min Júlio C. Souza / Foto Divulgação Corrigir

O curso será realizado a partir do dia 24 de abril em Camaquã 

A unidade do Senac em Camaquã ainda está com o período de inscrições aberto para o curso de Locutor, Apresentador e Animador. O curso oferece aulas de voz profissional, fonética, técnicas de locução, comunicação e expressão, departamento comercial de rádio, conhecimentos em informática entre outros. Ao término das aulas, cada participante estará apto para se registrar profissionalmente e trabalhar em emissoras de rádio e televisão de qualquer região do país. 

Professor 

O professor das disciplinas voltadas para a teoria, para a técnica e para a prática da atividade do radialista será o jornalista e radialista Júlio Souza. Júlio é jornalista graduado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e radialista formado pelo Senac-RS  e pela OSCIP – Padre Landell de Moura. O profissional já apresentou programas de rádio nos segmentos FM musical e jornalístico. 

Agrega experiências nas funções de locutor, coordenador de programação, repórter, editor, redator, operador de áudio e produtor executivo. Iniciou a carreira em Camaquã, posteriormente, em Caxias do Sul, trabalhou na Rádio Caxias, na UCS-FM - emissoras da Universidade de Caxias do Sul - e na Rede Maisnova-FM. Em São Paulo foi repórter, produziu e apresentou programas, na Rádio Globo/CBN, no Sistema Globo de Rádio, das Organizações Globo. 

Carga Horária 

O curso da área de Comunicação tem duração de 303 horas aula. Para realizar a matricula é preciso ter o Ensino Fundamental II Completo (6º ao 9º ano) e no mínimo 16 anos. 

Período

As aulas devem ocorrer a partir do dia 24 de abril em Camaquã.  A data prevista para o término das aulas é 22 de setembro. As atividades serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 19h30 às 22h30 na unidade do Senac. 

Descontos 

O Senac oferece 5% de desconto para quem optar pelo pagamento à vista. Outra vantagem é o desconto de 20% para comerciários, empresários e seus dependentes mediante apresentação do cartão Sesc/Senac (titular ou dependente) no ato da matrícula. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar o RG e CPF. 

Informações 

Para obter informações sobre o curso, ligue (51) 3671- 0363 ou acesse o site: www.senacrs.com.br e conheça a programação completa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)