Polícia

Policial militar de folga baleia assaltante e impede assalto a farmácia em Camaquã


Compartilhe:
08/04/2017 - 14h48min Redação Blog do Juares / Fotos Blog do Juares Corrigir

Um assaltante foi baleado no início da tarde deste sábado (8), por volta das 13 horas, durante uma tentativa de assalto a farmácia Portão, localizada na Rua Capitão Adolfo Castro em Camaquã.

O policial militar soldado Roberto, que estava em seu horário de folga, passava pelo local com seu carro quando percebeu a movimentação estranha de dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul. O piloto parou com a moto na esquina da farmácia e o carona se dirigiu ao estabelecimento comercial.

Na ação, armado com um revólver calibre 22, o criminoso rendeu o guarda e o fez de refém, ordenando que todos os funcionários e os clientes que estava no local se deitassem no chão.

Em ato contínuo, o soldado Roberto entrou por outra porta na farmácia, interveio e frustrou o assalto, alvejando o ladrão com três tiros. O assaltante foi preso após ser baleado com dois disparos na caixa torácica e um no braço. Acordado, mas perdendo muito sangue, ele foi levado por uma equipe do Samu para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. O guarda sofreu um tiro de raspão no ombro e passa bem. O PM saiu ileso.

O comparsa do baleado que o aguardava na moto do lado fora do estabelecimento fugiu do local sem ser identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ainda há uma controvérsia se o preso, que recebe atendimento médico, é um adolescente de 16 anos ou seu irmão maior de idade (... mais tarde foi identificado como sendo o adolescente de 16 anos com iniciais L.C.F.).

A farmácia assaltada não está atendendo na tarde deste sábado (8), clientes devem procurar as outras farmácias da rede em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)