Polícia

Brigada Militar prende procurados pela Justiça e apreende carro roubado, arma e munições em Camaquã


Compartilhe:
20/04/2017 - 09h01min Redação Blog do Juares / Fotos BM Corrigir

Dois homens procurados pela Justiça foram capturados pela Brigada Militar, além de serem apreendidos um carro roubado, arma e munições durante abordagem de um veículo e revista pessoal no interior de uma boate em Camaquã. A ação policial ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (20), por volta de 1 hora, na Rua Jango Castro, bairro Santa Marta.

Os policiais militares realizaram a abordagem de um GM Onix de cor branca com placas de Montenegro que estava estacionado em frente ao estabelecimento, e ao averiguarem no interior da boate, recapturaram dois homens procurados pela Justiça e apreenderam uma pistola marca Canik L-20, calibre 9mm de fabricação turca, com um carregador com quinze munições intactas.

Para A.S.B.J, de 25 anos, natural de Camaquã, que estava armado com a pistola, havia um mandado de prisão por homicídio. D.A.S.M., de 21 anos, natural de Guaíba, também estava com um mandado de prisão em aberto, igualmente por homicídio. Já L.S.B., de 28 anos, natural de Tapes, estava em posse de uma chave do automóvel GM Onix com placas IVI 7652 de Cachoeirinha, em ocorrência de roubo no último dia 14, que era o carro abordado. O Onix abordada estava com placas clonadas, IWH 7097.

Todos eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. A Brigada Militar divulgou apenas as iniciais do nome dos presos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET