Geral

Transporte de pacientes terá alterações a partir do dia 24 em Camaquã


Compartilhe:
20/04/2017 - 09h21min Ascom Camaquã Corrigir

O Setor de Transporte de Pacientes da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã informa aos usuários do transporte que serão feitas algumas alterações a contar de segunda-feira (24). Dois pontos de embarque da madrugada serão modificados, o que era no Mercado Léo, na Vila Nova, passa a ser na frente do Pardalitos Bar, localizado na Rua Benjamin Constant nº 467, e o que era na BR-116, na parada de ônibus da São Carlos, passa a ser no pátio do posto de combustível.

A fim de melhor atender os usuários do transporte de pacientes, o trajeto também passa por mudanças. O micro da madrugada na sua ida às 3h30min fará normalmente as rotas alternativas passando nos bairros, porém no seu retorno a Camaquã, não passará pelos bairros, pois chega ao município à tarde quando ainda há ônibus circular para que os usuários possam retornar até suas residências. Permanece o desembarque em pontos do trajeto da Avenida José Loureiro da Silva, passando pelo Paradão e Secretaria Especial da mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social.

Já o micro, que sai às 9h da manhã de Camaquã e retorna à noite, fará o trajeto pelos bairros deixando os pacientes nos pontos de embarque que a rota da madrugada passa, pois  neste horário não há ônibus circular disponível e nem outros recursos para os pacientes retornarem às suas residências.

De acordo com o coordenador do Setor de Transporte de Paciente, Diego Garcia, as mudanças atendem a reivindicação da comunidade. Ele afirma que o setor está sempre buscando melhorar para atender bem a todos.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB