Polícia

Alfândega de Santos apreende 503 kg de cocaína em carga de suco de limão


Compartilhe:
20/04/2017 - 15h27min Ascom Receita Federal / Fotos RFB Corrigir
Essa foi a décima segunda apreensão de cocaína do ano realizada no Porto de Santos

A Receita Federal, em um trabalho de cooperação entre a Alfândega no Porto de Santos e a Delegacia de Polícia Federal de Santos, apreendeu, nessa quarta-feira (19), 445 tabletes de cocaína, totalizando 503 kg (incluído o peso das embalagens). Na véspera, dia 18, já havia ocorrido uma apreensão de 212 kg da droga.

A carga apreendida ontem estava acondicionada em uma unidade de carga (contêiner) com tambores de aço contendo suco de limão concentrado congelado. O destino final do contêiner seria o porto de Rotterdam/Holanda.

Suspeita-se do emprego da técnica criminosa conhecida por rip-off loading, na qual a droga é inserida em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário. A droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia da Polícia Federal em Santos, que prosseguirá com as investigações.

Esta foi a décima segunda apreensão de cocaína do ano realizada pela Alfândega no Porto de Santos totalizando, até o momento, 5.446,79 kg de cocaína.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE