Geral

Entidades Sindicais de Camaquã reúnem-se para discutir o dia 28 de abril


Compartilhe:
20/04/2017 - 12h11min Fórum das Entidades Sindicais de Camaquã / Foto Divulgação Corrigir

Estiveram reunidos nessa quarta (19), na sede do Sindicato dos Comerciários, os Sindicatos dos Municipários, Comerciários, Trabalhadores na Alimentação, Metalúrgicos, Bancários, Trabalhadores Rurais, Sintraf e Sinasefe, que compõe o Fórum das Entidades Sindicais de Camaquã, para debaterem as atividades do dia 28 de abril.

Esta data foi construída por todas as Centrais Sindicais Brasileiras para protestar contra as propostas de reformas da Previdência e Trabalhista, como também contra a terceirização irrestrita aprovada pela Câmara dos Deputados.

Além dos encaminhamentos sobre os atos no dia 28, ficou definido que o Sinasefe, entidade que representa os trabalhadores e trabalhadoras do Institutos Federais de Educação, solicitará o uso da Tribuna Popular e Democrática da Câmara de Vereadores, na sessão de 24 de abril próximo, para divulgar e convocar não só a população, bem como o Poder Legislativo a se engajarem nos protestos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)