Entretenimento

Lucas e Felipe comandam a festa com show sertanejo hoje à noite na Praça Zeca Netto


Compartilhe:
20/04/2017 - 14h50min Ascom Camaquã / Foto Divulgação Corrigir

A dupla sertaneja de renome nacional, Lucas e Felipe, é a principal atração desta quinta-feira (20) dentro das comemorações do aniversário de Camaquã. A dupla sobe ao palco montado na Praça Zeca Netto às 20h30min e promete sacudir o público com muita música e diversão.

A livraria itinerante Estação das Palavras, a Feira de Artesanato e a abertura da Campanha do Agasalho da Macam movimentam a praça durante o dia.

A partir das 18h30min, os shows de Capitão Faustinho e, em seguida, do músico Crysthian Pitana, fazem a abertura do grande show da noite, Lucas e Felipe. No local, também será montada uma Praça de Alimentação com diversos Food Truck´s à disposição do público.

Amanhã, dia 21 de abril, o Feriado de Tiradentes vai ser de muita música, com o 12°  Rock e Poesia a partir das 15h na Praça Zeca Netto. A banda gaúcha Rosa Tattooada é a atração principal e promete agitar o público presente.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB