Geral

Desencadeada pelas polícias militares e bombeiros de todo o País a "Operação Avante Tiradentes"


Compartilhe:
20/04/2017 - 15h14min Ascom 30º BPM / Foto BM Corrigir

30º BPM, com sede em Camaquã, também participa da operação (foto)

Nesta quinta-feira (20), a Brigada Militar, está realizando uma mega operação conjunta – denominada “OPERAÇÃO AVANTE TIRADENTES”. As policias militares e corpos de bombeiros militares de todos os estados da nação, que juntas, somam mais de 600 mil policiais e bombeiros, desenvolverão simultaneamente essa operação que tem por objetivo a manutenção da ordem pública.

A operação recebeu esse nome, pois tem seus propósitos alinhados aos da nação, uma vez que visa contribuir, de forma significativa, para o exercício do papel primordial do Estado, que é a promoção da segurança pública, condição essencial para a vida em sociedade.

A operação foi iniciada às 14 horas do dia 20 de abril e será desenvolvida até as 11 horas do dia 22 de abril, de acordo com as peculiaridades da cada estado, por meio de ações especiais e específicas visando a prisão de criminosos, o cumprimento de mandados de busca e apreensões, a apreensão de drogas e armas, além da localização de veículos roubados/furtados.

Os Corpos de Bombeiros de todos os estado também participarão dessa grande operação, tendo como foco as ações especificas de bombeiros.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES