Geral

Colisão frontal deixa feridos no centro de Dom Feliciano na manhã desta sexta


Compartilhe:
21/04/2017 - 21h02min Redação Blog do Juares / Fotos Blog do Juares Corrigir

Os dois condutores apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e um não possuía carteira de motorista

No inicio da manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7 horas, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Cândido Godoy, na altura do número 349, no centro da cidade de Dom Feliciano.

A colisão frontal envolveu uma VW Nova Saveiro de cor vermelha com placas de Dom Feliciano e um GM Kadett de cor branca com placas de Camaquã. Ambos os condutores, um de 24 e o outro de 25 anos, apresentavam no local, visíveis sinais de terem ingerido bebida alcoólica.

O motorista da Saveiro estava sozinho no veículo e no Kadett além do condutor, havia um adolescente de 16 anos e três meninas, sendo duas menores de idade. As meninas ficaram feridas e já haviam sido encaminhadas para atendimento médico no hospital local. Quando a BM cheou o adolescente estava no local do acidente com os condutores.

Após receberem atendimento no hospital local, os motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para adoção dos devidos procedimentos legais.

Eles se recusaram a fazer o teste do etilômetro. O condutor do Kadett não possuía carteira de motorista.

Os veículos foram removidos para o depósito de Camaquã credenciado pelo Detran. Após pagarem fiança no valor de três salários mínimos cada um, os motoristas foram soltos e irão responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante – Art 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES