Polícia

Criminosos assaltam estabelecimento comercial no interior de Cerro Grande do Sul


Compartilhe:
21/04/2017 - 22h47min Redação Blog do Juares Corrigir

Caminhonete roubada foi localizada pela Brigada Militar

Na noite dessa quinta-feira (20), ocorreu um assalto a um estabelecimento comercial na localidade dos “Carvalho”, no interior do município de Cerro Grande do Sul, onde os criminosos trancaram as pessoas que estavam no local em um quarto e roubaram diversos objetos, além de uma caminhonete Hilux de um cliente.

A ação criminosa foi executada por pelo menos três homens fortemente armados com armas de grosso calibre. Além do veículo, foram roubados um televisor LCD de 32 polegadas, um tablet, uma balança, dois aparelhos celulares e a quantia aproximada de dois mil reais.

A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas na região. Durante as averiguações nas imediações do local do crime, os policiais militares encontraram a caminhonete abandonada e chaveada dentro de um mato de eucaliptos. A ocorrência da apreensão do veículo foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024