Geral

Regional ACOSTADOCE realiza reunião em Dom Feliciano


Compartilhe:
27/04/2017 - 10h19min Ascom Camaquã / Fotos Divulgação Corrigir

Desta vez a reunião foi nas dependências da Secretaria Municipal da Educação de Dom Feliciano. Nessa quarta-feira (26), a Secretaria Municipal da Educação de Dom Feliciano realizou reunião ordinária dos secretários municipais da Educação – Região ACOSTADOCE. Todos foram recepcionados por Márcio Rosiak e Janete Inês Balczarek, integrantes da Secretaria de Dom Feliciano.

A pauta do encontro foi composta pelos seguintes itens: Prestação de contas da Gestão CONSEME/UNDIME 2015-2017; Avaliação do Fórum; Representações da UNDIME em outros colegiados; Formação pela escola; Educação Infantil e Transporte escolar.

O início da pauta do encontro, foi composta pelos seguintes itens: Transporte escolar; escolas de educação infantil (é importante que cada município faça uma busca ativa das crianças de 4 e 5 anos que ainda estão fora da escola); Simec; Avaliação do Fórum Estadual de Secretários Municipais de Educação/2017; PAR; Formação pela Escola.

A Ficha Ficai Online ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal da Educação de Camaquã, Eva Rosi Bueno Nunes FEPADI com os Secretários Mara Rebello de Santiago e Silvio de São Gabriel, também foi solicitado que os municípios da ACOSTADOCE participem dos eventos da Undime.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ