Geral

Doze escolas municipais aderem à paralisação desta sexta em Camaquã; confira a lista


Compartilhe:
27/04/2017 - 17h16min Redação Blog do Juares Corrigir

Nesta sexta-feira (28), ocorre em todo o País atos de mobilização e paralisação, denominados como “Dia de Greve Geral”, contrários às reformas Trabalhistas e da Previdência.

Em Camaquã 95% das escolas estaduais aderiram à paralisação, segundo Vívian Zamboni, diretora-geral do 12º Núcleo do Cpers. Na rede municipal foram 12 escolas que aderiram à paralisação, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaquã.

Ainda de acordo com a Assessoria da Prefeitura de Camaquã, as aulas vão ser recuperadas aos sábados de acordo com o calendário de cada escola.

Confira a lista de escolas municipais que aderiram à paralização:

-EMEF José Antônio Netto;

- EMEF Recanto Infantil;

- EMEF 15 de Novembro;

- EMEI Cypriano José Centeno; (OBS: a diretora da escola entrou em contato com o Blog do Juares e afirmou que aquela unidade educacional não vai paralisar as atividades, irá funcionar normalmente);

- EMEF João Beckel;

- EMEF Marina de Godoy Netto;

- EMEF Osvaldo Aranha;

- EMEF Bento Dias (paralização parcial);

- EMEI Irmãs Bernardinas;

- EMEI Irmãos Maristas;

- EMEF João Goulart;

- EMEF Ana Tomázia Ribeiro.

À noite, a diretora da EMEF Sepé Tiaraju entrou em contato com o Blog do Juares informando que aquele estabelecimento de ensino foi uma das três primeiras escolas a aderir à paralisação, portanto, a EMEF Sepé Tiaraju também estará com as atividades paralisadas nesta sexta-feira (28).

Atualizado às 23h10.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR