Geral

Mulher grávida morre em acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã


Compartilhe:
27/04/2017 - 19h12min Redação Blog do Juares / Foto Divulgação WhatsApp Corrigir

Um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (27) vitimou uma mulher na BR-116 em Camaquã. A colisão entre um Fiat Uno vermelho e uma carreta ocorreu sobre a ponte do bairro Getúlio Vargas, na altura do quilômetro 400,2 da rodovia federal.

No acidente uma mulher grávida de oito meses que estava no carro ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda dos serviços do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã. Segundo informações, havia também no carro pelo menos uma criança.

Equipes de resgate estiveram no local e encaminharam a mulher ainda com vida para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Mais tarde, a vítima identificada como Gabriela Pilati, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, acabou falecendo no hospital. Gabriela residia em Camaquã com a família.

Testemunhas relataram, que um veículo de carga ia à frente e freou repentinamente por algum motivo, e para não atingir alguns carros que estavam entre os veículos pesados, o motorista da carreta de trás nvadiu a pista contrária e acabou atingindo frontalmente o automóvel que estava Gabriela.

O automóvel e a carreta são emplacados em Camaquã-RS. Os veículos de carga também estavam no local do acidente, mas os motoristas não foram localizado enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência. O trânsito flui lenta e alternadamente no local. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET