Geral

Aline Rosiak cria promoção para debutantes


Compartilhe:
28/04/2017 - 11h36min Redação / Foto Divulgação/Ilustrativa Corrigir

Aline Rosiak é uma cerimonialista com mais de 15 anos de experiência. Suas cerimônias são diferenciadas e personalizadas. Cada aniversariante é diferente, tem sua história, seu perfil, sua personalidade, por isso merece uma festa pensada e elaborada com o coração e com toques de emoção que tenham haver com a sua vida.

“Meu trabalho é organizar a cerimônia e torná-la emocionante, cuidar da contratação é a parte que cabe aos organizadores de eventos ou da própria família”, diz Aline Rosiak ao Blog do Juares, que além de cerimonialista é jornalista, radialista profissional, técnica em comunicação, rádio, tv e jornalismo e superior em Gestão Pública.

A promoção é uma parceria com a Ótica Central, vinculada aos programas Agronomia que vai ao ar nas sextas-feiras às 20h e Saudade Sertaneja que vai ao ar nos domingos a partir das 7h com o locutor Adriano Correia, na Rádio Comunitária Integração FM 87,5.

É simples participar, meninas que completam 15 anos este ano, podem ligar para a rádio e deixar seu nome completo, data de nascimento e número para contato.

Será sorteado um prêmio diferente a cada mês, e as debutantes podem participar quantas vezes quiserem. Neste mês de maio uma linda “biju” espera por você! Ouça os programas, divirta-as, ganhe prêmios e torne esta data marcante ainda mais inesquecível!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET