Geral

Polícia Civil convoca 142 aprovados no último concurso público


Compartilhe:
28/04/2017 - 17h46min Claiton Silva / Foto DCS/Polícia Civil Corrigir

São 118 selecionados para o cargo de inspetor e 24 para o cargo de escrivão

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) convocou, nesta sexta-feira (28), 142 candidatos aprovados em concurso público. São 118 selecionados para o cargo de inspetor e 24 para o cargo de escrivão. As matrículas ocorrerão no dia 9 de maio, a partir das 9h, na sede da Acadepol.

O início das aulas está previsto para 15 de maio. O curso possui duração de 936 horas-aula e contemplará disciplinas como delegacia experimental, técnicas de operações policiais, tiro policial, legislação e um estágio prático em delegacias.

Todo processo será supervisionado por professores e coordenadores qualificados. A intenção da Polícia Civil é entregar à sociedade policiais preparados em investigações e operações para ampliar o combate à criminalide. 

A terceira turma completa o chamamento de todos os candidatos vinculados ao concurso de 2013. Em janeiro, a Acadepol formou 219 alunos inspetores e escrivães. Em 2 de junho, formará outros 223 novos servidores pertencentes à segunda turma. A previsão é formar o último grupo de alunos até a segunda quinzena de novembro.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE