Geral

SMAA realiza entrega da compra conjunta de alevinos em Camaquã


Compartilhe:
28/04/2017 - 22h35min Ascom Camaquã / Fotos Divulgação Corrigir

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (28), na Feira Willy Dummer a entrega da compra conjunta de alevinos organizada através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (SMAA) de Camaquã. Onze produtores participaram da iniciativa que reduz o custo da aquisição uma vez que a quantidade adquirida é maior. Ao todo, foram adquiridos cerca de cinco mil alevinos das variedades carpa capim, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa húngara e tilápia. O secretário da pasta, Jair Martins, e o engenheiro agrônomo da SMAA Vilmar Klein acompanharam a entrega e prestaram algumas informações técnicas aos produtores.

O produtor Clemente Galski, da Chácara Velha, veio cedo buscar sua encomenda. Ele trabalha com a produção de pescado há mais de dez anos e sempre aproveita para fazer pedidos durante a compra conjunta. Outro produtor de pescado, Armindo Bierhals, produz pescado para consumo próprio há cerca de cinco anos na localidade de Capela Santo Antônio. Ele explica que a compra conjunta é uma iniciativa vantajosa para o produtor e relata que sempre participa. João Batista Pereira, produtor da Chuvisca, está iniciando na produção de pescado para venda e viu na compra conjunta uma excelente oportunidade: “É extremamente positiva esta ação”, classifica.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES