Polícia

Produtor de Sertão Santana recupera fumo furtado


Compartilhe:
28/04/2017 - 23h01min Regional de Notícias / Foto Divulgação Corrigir

A Brigada Militar de Tapes foi informada por populares que na localidade de Araçá Vencato, em Sentinela do Sul, na área onde existe um horto florestal, havia sido encontrado um volume de fumo enfardado que teria sido abandonado no local. O policiais se deslocaram até o lugar indicado e verificaram que nos fardos estavam etiquetas em nome de Laercio Uhlein. Não foram encontrados suspeitos ou veículos no local.

Pouco tempo antes Laercio, produtor rural da localidade de Linha Boa Esperança, em Sertão Santana, havia registrado ocorrência na Delegacia de Polícia, em Barra do Ribeiro, sobre um furto em sua propriedade em que ladrões teriam furtado cerca de 100 arrobas de fumo de seu galpão, entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta-feira (27).

De acordo com o registro na polícia o proprietário disse que chegou acordar na noite do ocorrido com o latido dos cachorros, mas não imaginou se tratar de furto e voltou a dormir. Somente quando o dia amanheceu percebeu que o cadeado havia sido violado e o fumo furtado, restando apenas marcas de pneus no chão.

O produtor rural foi acionado pela polícia e reconheceu os fardos de fumo. Ele também comparou os rastros de pneus no local onde o produto foi abandonado como sendo idêntico aos deixados em sua propriedade. Restou devolvido o fumo ao proprietário após os trâmites legais na DP de Tapes. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ