Cultura

Lançado Projeto de Leitura na EMEF Sepé Tiaraju em Camaquã


Compartilhe:
08/05/2017 - 16h07min Imprensa SME / Fotos Divulgação Corrigir

Na última quarta-feira (3), aconteceu na EMEF Sepé Tiaraju, nos anos iniciais do Ensino Fundamental o lançamento do Projeto de Leitura: “Ler, contar e encantar” Foi uma tarde muito produtiva e gostosa, onde estavam presentes convidados bastante especiais: professora Jaqueline Santos – supervisora da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã, que falou para os alunos de uma maneira bastante lúdica, sobre a importância da leitura e fez um relato de experiências vivenciadas com a leitura.

Também estava presente na escola a escritora e contadora de histórias Rosane Castro e a contadora de histórias Marcela Perlot, formada em Biblioteconomia pela FABICO – Universidade Federal do RGS. Durante a tarde teve uma exposição de livros realizada pela Distribuidora Plural Livros, incluindo obras da escritora Rosane Castro, que na oportunidade também autografou suas obras.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNET