Esportes

Com Inter como atração, Série B do Brasileirão começa nesta sexta (12)


Compartilhe:
12/05/2017 - 17h26min Correio 24 horas / Foto Ricardo Duarte / Inter Corrigir

No total, 20 clubes disputam quatro vagas na Série A do Brasileirão de 2018. William Pottker, é um dos reforços do Internacional para a disputa da segundona (foto)

Ao todo, quatro jogos dão início ao campeonato de 2017. O primeiro duelo será às 19h15, entre CRB e Ceará, no Rei Pelé. Às 20h30, o Guarani recebe o Brasil de Pelotas e o Juventude encara o Luverdense. Mais tarde, às 21h45, tem Náutico x América-MG.

O grande favorito a uma das quatro vagas que garantem acesso à primeira divisão no ano que vem é o Internacional. A equipe gaúcha, que disputa a competição pela primeira vez na história, estreia amanhã, contra o Londrina, às 16h30. O jogo será disputado no Estádio do Café, no Paraná.

Também rebaixado no ano passado, o Santa Cruz fará seu primeiro jogo longe do torcedor. O confronto de estreia será amanhã, às 16h30, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Mais quatro confrontos fecharão a primeira rodada da Série B amanhã. Outro representante nordestino da competição, o ABC recebe o Paraná no Frasqueirão. Os demais confrontos serão Boa x Vila Nova, Goiás x Figueirense e Paysandu x Oeste.

Como de costume, ao fim do torneio, os quatro times melhores classificados garantem vaga na Série A, enquanto os quatro último amargarão a Série C em 2018.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR