Entretenimento

Sertão Santana terá representante no concurso Miss Rio Grande do Sul


Compartilhe:
15/05/2017 - 09h22min Regional de Notícias / Foto Divulgação Corrigir

O município de Sertão Santana terá representante no concurso Miss Rio Grande do Sul 2017. A jovem Larissa Bayer, de 22 anos e 1,78cm de altura, irá representar o município na etapa estadual que credencia a melhor gaúcha ao certame nacional do Miss Brasil.

Larissa está se preparando para em junho disputar a seletiva do concurso. Na ocasião serão escolhidas 20 Misses para a grande final. A bela que cursa o 8º semestre de Enfermagem na Ulbra recebeu do prefeito Irio Miguel Stein e do vice-prefeito Marcos Souza a coroação simbólica, sendo reconhecida como candidata do município.

Tradicional por sempre apresentar bons resultados em concursos de beleza, o Rio Grande do Sul é o Estado campeão de títulos na competição nacional, tendo garfado treze títulos. Sua notoriedade deve-se ao fato de sempre suas vencedores conseguirem classificação internacional. Das doze misses Brasil, nove se classificaram no Miss Universo no ano em que participavam.

O coordenador da candidata fala que ela tem grandes chances de passar de etapa. Larissa agradece todo o apoio e carinho recebido até aqui, e diz que fará o melhor para levar o nome de Sertão Santana para as etapas seguintes.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)