Geral

Camaquã fará parte do projeto de Segurança Alimentar e Nutricional


Compartilhe:
15/05/2017 - 18h22min Mário Garcia / Foto Mário Garcia Corrigir

Com foco na desnutrição, foi identificado no Estado do Rio Grande do Sul,  257 municípios em situação de vulnerabilidade social. Dos 40 municípios identificados para desenvolver estas ações está Camaquã.

 Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Ivo de lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Jair Martins, o secretário de Saúde João Guilherme Cassalha Godinho, a secretária de Educação Eva Rosi Bueno Nunes, a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social Alessandra Nunes, o presidente da Câmara de Vereadores Paulinho Bicicletas, recebeu a equipe que desenvolverá esse projeto no Estado,   através da Universdade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS,  juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Social Agrário –MDSA, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, Território Rural do Centro Sul, que capacitarão com cursos De formação pela Universidade  Federal.

Serão realizados seminários e oficinas, capacitando os munícipes para a elaboração de planos e projetos na área de segurança alimentar, que darão ao município de Camaquã, aporte para o enfrentamento dos índices de vulnerabilidade social do Município, (MDSA/2016). Camaquã será o primeiro a aderir o projeto e realizar o seu seminário.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS