Blog do Juares | Ladrões invadem propriedade rural em Cerro Grande do Sul e roubam carro e outros produtos

Camaquã
16:01
28/07/2017

Blog do Juares | Ladrões invadem propriedade rural em Cerro Grande do Sul e roubam carro e outros produtos

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Ladrões invadem propriedade rural em Cerro Grande do Sul e roubam carro e outros produtos

17/05/2017 | 10h24 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Homens armados invadiram uma propriedade rural em Cerro grande do Sul e cometeram assalto, no final da tarde dessa terça-feira (16). Eram por volta de 17h30, quando quatro homens chegaram armados de pistola e revólver numa propriedade na localidade de Garambéu, e tomaram como refém o proprietário que estava no galpão de depósito de fumo. Eles estavam num GM Kadett bordô.

Os criminosos levaram a vítima até a casa onde estava sua mãe e reviraram tudo. Depois, mantendo a vítima com as mãos amarradas, foram até a casa de se pai, que fica próxima ao local, onde não havia ninguém e roubaram duas armas de fogo e uma TV.

No total, na ação criminosa os ladrões roubaram um revólver marca HO, uma espingarda calibre 12, uma TV marca Philips 32 polegadas, uma TV marca Semp 32 polegadas, uma TV marca LG 37 polegadas, um notebook marca LG, um telefone celular marca Motorola, além de documentos pessoais e cartões de banco e o um Fiat Siena Essence 1.6, de cor branca, placas IWA 8990.

Na fuga, os ladrões ainda rendereram o motorista de um caminhão. Na localidade de Linha Carvalho eles abandonaram batido o Kadett utilizado no assalto à propriedade rural. O Kadett bordô tinha placas IEG 5113. Os assaltantes seguiram a fuga em um Fiat Palio roubado. Mais tarde, os assaltantes bateram numa placa de advertência de trânsito na ERS-717, em Tapes, e também abandonaram o Palio com placas EGS 5745, e depois fugiram sem serem encontrados. 

A Brigada Militar realizou buscas na região, mas não localizou os assaltantes. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Compartilhe:

comentários