Geral

Equipes concentram esforços em serviços de recuperação de calçamento em Camaquã


Compartilhe:
17/05/2017 - 12h44min Gabriela Brito / Foto Paulo Sérgio Renard Corrigir

No início desta semana, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Transportes de Camaquã estão concentrando esforços na reforma de calçamento em razão da abertura de fenda em canos de drenagem. As equipes trabalharam em diversos pontos da cidade. Além do conserto do calçamento, houve a substituição dos canos danificados.

Receberam o serviço: a Rua Professor Nelson Ricardo no bairro Jardim do Forte, a Rua Zeca Netto esquina Rua João de Oliveira onde também houve a reforma na calçada, a Rua Olavo Moraes na frente do Posto Mega Petro no Centro, a Rua Júlio de Castilhos, e a Rua Sergipe esquina com a Presidente Vargas no bairro Floresta, a Avenida José Loureiro da Silva, em frente à empresa Viviana Alimentos, a Rua Coronel Pedroso no bairro Santa Marta, a Rua Luiza Maraninchi com a Rua 13 de Maio no Centro e a Rua Adalcina Ribeiro esquina com a Rua Zeca Netto. Colocação de canos na fenda em cano e reforma do calçamento.

Além disso, receberam patrolamento todo o bairro Olaria, no trajeto da linha do ônibus e também os bairros Hípica e Ouro Verde.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERAS