Política

Partido NOVO inicia processo de expansão e chega a Camaquã


Compartilhe:
19/05/2017 - 13h04min Redação / Foto Divulgação Corrigir

O NOVO, após sua primeira eleição disputada, inicia seu projeto de expansão e chega a Camaquã no próximo dia 23 de maio. Na ocasião, o presidente estadual do Partido, Carlos Molinari, apresentará o Partido, sua história e seus projetos futuros à comunidade e a líderes locais. O evento é gratuito e ocorre a partir das 19h30, no Humanize Centro Empresarial - Álvaro Macedo, 125.

Fundado em 2011, essa é a primeira apresentação na cidade de um dos partidos mais jovens e, provavelmente, o mais distinto da política brasileira atual. O NOVO se difere dos demais desde a sua origem, pois emergiu de um movimento de cidadãos totalmente de fora da política tradicional e de descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos, mantendo-se assim até hoje.

A comparação permite apontar ainda mais diferenças entre os Partidos já existentes e o NOVO, que exige ficha limpa dos seus filiados; limita o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos - todos os filiados contribuem igualmente; não utiliza dinheiro público, fazendo ainda campanha contra o Fundo Partidário.

Em 2016, estreou nos pleitos e elegeu candidatos em 4 capitais do país. O Partido é o que mais cresce no Brasil, tendo a sua primeira campanha eleitoral adquirido sucesso com base no empenho de voluntários e simpatizantes. Atualmente, conta 10.000 filiados no país e é o maior partido político nas redes sociais alcançando mais de 1.300.000 seguidores.

Sob a crença de que é possível construir um país melhor com um estado mais enxuto, focado nas atividades prioritárias e nas pessoas, o NOVO acredita na importância da liberdade individual, econômica e da responsabilidade. Seus líderes buscam o crescimento do partido com qualidade e valores sólidos, que poderão ser conferidos por toda sociedade de Camaquã.

Saiba mais sobre o NOVO:

www.novo.org.br

https://www.facebook.com/NOVO30/?fref=ts

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE