Geral

Alfândega de Rio Grande oferece peças para automóveis, tratores e calçados em leilão destinado a empresas


Compartilhe:
19/05/2017 - 17h43min Ascom DRFPEL - RF10 / Foto Divulgação Corrigir
O certame ocorrerá no dia 24 de maio

Na próxima quarta-feira (24), a Alfândega do Porto de Rio Grande promoverá o primeiro leilão de mercadorias apreendidas de 2017. O edital de licitação de nº 1017700/0001/2017 está disponível na página da Receita Federal do Brasil desde o dia 11 de maio. O certame é destinado a pessoas jurídicas e as propostas podem ser enviadas pelos contribuintes até o dia 22 de maio.

Neste leilão estão sendo ofertados peças e acessórios para veículos, milhares de garrafas de plástico, pré-polímero semi-reagido com resina de poliéter, utilizado na fabricação de solados de pu, resinas à base de poliésteres saturados, maquinas de sorvete bql, elevadores e monta-cargas - elevadores de serviço, bombas hidráulicas, acessórios para tratores e veículos automotores, juntas, gaxetas e semelhantes, objetos de porcelana e bazar e objetos de arte em cerâmica e vidro, peças mecânicas em ferro e aço, argamassa e aditivos para cimento, entre outros itens.

As mercadorias constituem 22 (vinte e dois) lotes descritos e avaliados por valor mínimo conforme relação anexa ao Edital, e podem ser examinadas em dias de expediente normal, de 11 a 22 de maio de 2017, das 09h30min às 11h30min e das 14h00 às 17h00 no Tecon Rio Grande S/A, na Av. Almirante Maximiano Fonseca, 201 – 4ª Secção da Barra - Rio Grande/RS.

Os bens mencionados no anexo ao presente Edital serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo à Unidade promotora deste leilão responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento das mercadorias licitadas.

Poderão participar apenas pessoas jurídicas devidamente cadastradas no CNPJ e habilitadas. A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital válido do interessado ou de seu procurador, conforme as regras do edital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” - SLE, no endereço
www.receita.fazenda.gov.br.

Acesse o link para conhecer o edital e participar dos lances.

Leilão de Rio Grande - Lotes

http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR