Geral

Parceria entre Frente Parlamentar pela duplicação da BR-116 e Servi coleta mais de mil assinaturas


Compartilhe:
22/05/2017 - 22h14min Maiquel Oliveira / Foto Maiquel Oliveira Corrigir

Na tarde da última sexta-feira (19), às 14h30, o vereador Marco Longaray, presidente da Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras e Defesa da Conclusão da Duplicação da BR-116, acompanhado do vereador Marcelinho, secretário da FP, vereador Ilson Meireles, vereadora Nica, dos assessores Arlene Duarte, representando o vereador Claudinho Abreu, Karla Bethiny, representando o vereador Ronaldinho Renocar, Jederson Nickel, Vanderlei Cunha e Maiquel Oliveira, além do ex-vereador Neco, estiveram reunidos no Polo da Servi – Projetos e Cursos, com seu diretor Carlos Lucindo Moreira e da diretora Iara Schmegel, para receber os formulários de coleta de assinaturas em prol da BR-116.

O presidente da Frente Parlamentar, o vereador Marco Longaray e o diretor Carlos Lucindo, articularam esta ação de coleta de assinaturas na instituição, o que de pronto foi incorporada tanto pela diretoria da entidade, quanto pelo corpo docente da faculdade e acadêmicos, onde em poucos dias foram reunidas mais de mil assinaturas. Segundo Carlos Lucindo, a mobilização em torno desta causa tão relevante para Camaquã e região não poderia ser diferente.

“Somos parceiros de Camaquã. Toda a ajuda que pudermos prestar pelo bem de nossa comunidade será ofertada de pronto. Foi uma grande satisfação, nós, da Servi – Projetos e Cursos podermos colaborar”, salientou Carlos Lucindo.

“Foi muito importante a parceria com a Servi. Fiquei impressionado com a disposição e com a quantidade de assinaturas coletadas. Quando vejo toda essa dedicação, firmo ainda mais minha convicção de que nossas ações coletivas darão um salto de qualidade em nossas reivindicações, que é a duplicação da BR-116 o mais rápido possível”, comentou o vereador Marco Longaray.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET