Entretenimento

Debutou em Dom Feliciano Tatiane Da Silva Custódio


Compartilhe:
22/05/2017 - 22h34min Redação / Foto: Foto Alternativa Corrigir

Filha de Cláudio Cardoso Custódio e Sandra Silva, debutou no último sábado (20) Tatiane Da Silva Custódio. “Se você pensa que já foi a uma cerimônia emocionante, é porque não esteve presente nos 15 anos da Tati”, diz a cerimonialista Aline Rosiak, que em segredo com os pais preparou surpresas inacreditáveis que arrancaram lágrimas de emoção de todos, como se uma chuva de ciscos nos olhos tivesse passado pelo local.

Filha de pais separados, Tati é uma jovem bem resolvida, pois entende que a separação foi dos pais, não dela. Adorava andar a cavalo, hoje ama futebol e no futuro quer ser veterinária.

A homenagem das 15 rosas foi um teste para o coração, pois os homenageados não sabiam de nada, então, a cada declaração uma nova emoção.

Após o pai cantar ao vivo a música Filha de Rick e Renner, foi quase impossível continuar com a cerimônia, pois mal dava pra abrir os olhos de tanta emoção...

“É, posso resumir como, emoção, emoção e emoção os 15 anos da Tati”, encerra a cerimonialista.

Cerimonialista: Aline Rosiak, Vestido e Maquiagem.

Vestido, maquiagem e cabelo: Zélia Cabeleireira.

Foto: Foto Alternativa

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES