Polícia

Cinco ocorrências de roubo a pedestre são registradas nessa segunda-feira em Camaquã


Compartilhe:
23/05/2017 - 08h46min Redação Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (22), cinco ocorrências de roubo a pedestre foram registradas em Camaquã.

Na madrugada, por volta das 4h30, próximo ao calçamento que dá acesso ao bairro Ouro Verde. Dois criminosos portando faca renderam a vítima e roubaram a sua carteira. A vítima não ficou ferida.

Por volta das 8h, uma pessoa caminhava no final da lomba do Peixoto, próximo ao bairro Ouro Verde, quando foi surpreendida por dois indivíduos de motocicleta que, com o uso de arma de fogo, roubaram seu aparelho celular.

Por volta das 14h40, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), dois assaltantes portando faca roubaram da vítima um aparelho celular.

Por volta das 22h30, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, três assaltantes portando faca e arma de fogo subtraíram das vítimas um aparelho celular, além de documentos pessoais.

Um pouco mais tarde, por volta das 23h15, na Rua João Ferreira, bairro Maria da Graça, dois assaltantes roubaram da vítima um aparelho celular.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que investiga os casos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES