Blog do Juares | Colegas de ciclismo de Luís Renato Moch sugerem que seja dado seu nome à ciclovia em Camaquã

Camaquã
12:50
28/06/2017

Blog do Juares | Colegas de ciclismo de Luís Renato Moch sugerem que seja dado seu nome à ciclovia em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Colegas de ciclismo de Luís Renato Moch sugerem que seja dado seu nome à ciclovia em Camaquã

23/05/2017 | 09h49 - Fonte: Tarso Ribeiro - Edição Blog do Juares / Foto Divulgação
Compartilhe:

Na intenção de homenagear o colega de ciclismo e amigo Luís Renato Moch, falecido recentemente num acidente de trânsito enquanto realizava uma prova de ciclismo em Boa Vista do Sul, na Serra Gaúcha, a equipe Triplo X sugeriu que fosse dado o seu nome à ciclovia que será inaugurada na Faixinha. Os ciclistas encaminharam o pedido à Câmara de Vereadores de Camaquã nessa segunda-feira (22).

Durante a sessão, ocorrida ontem, vários colegas e amigos de Luís Renato estiveram presentes no plenário legislativo para acompanhar o anúncio do projeto e também como uma maneira de lembrar e homenagear o companheiro de pedaladas.

O pedido agora passará pelos trâmites legais da Casa Legislativa para ir à votação. Segundo colegas da vítima, “existem uns pequenos pormenores que com boa vontade dos vereadores será aprovado o pedido”.

As obras da ciclovia na Faixinha já estão bem adiantadas e a inauguração deve ocorrer em breve. Caberá aos legisladores e ao Executivo Municipal definirem se aceitam o pedido para que a ciclovia seja chamada de Luís Renato Moch.

Compartilhe:

comentários