Política

Colegas de ciclismo de Luís Renato Moch sugerem que seja dado seu nome à ciclovia em Camaquã


Compartilhe:
23/05/2017 - 09h49min Tarso Ribeiro - Edição Blog do Juares / Foto Divulgação Corrigir

Na intenção de homenagear o colega de ciclismo e amigo Luís Renato Moch, falecido recentemente num acidente de trânsito enquanto realizava uma prova de ciclismo em Boa Vista do Sul, na Serra Gaúcha, a equipe Triplo X sugeriu que fosse dado o seu nome à ciclovia que será inaugurada na Faixinha. Os ciclistas encaminharam o pedido à Câmara de Vereadores de Camaquã nessa segunda-feira (22).

Durante a sessão, ocorrida ontem, vários colegas e amigos de Luís Renato estiveram presentes no plenário legislativo para acompanhar o anúncio do projeto e também como uma maneira de lembrar e homenagear o companheiro de pedaladas.

O pedido agora passará pelos trâmites legais da Casa Legislativa para ir à votação. Segundo colegas da vítima, “existem uns pequenos pormenores que com boa vontade dos vereadores será aprovado o pedido”.

As obras da ciclovia na Faixinha já estão bem adiantadas e a inauguração deve ocorrer em breve. Caberá aos legisladores e ao Executivo Municipal definirem se aceitam o pedido para que a ciclovia seja chamada de Luís Renato Moch.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)