Polícia

Caminhão com seis toneladas de maconha é apreendido em Santa Catarina


Compartilhe:
23/05/2017 - 10h47min Ascom Receita Federal / Fotos Divulgação Corrigir

Operação conjunta entre Receita Federal e Polícia Civil culminou na maior apreensão de maconha já registrada no Paraná e Santa Catarina

Um caminhão com aproximadamente seis toneladas de maconha, proveniente do Paraguai, foi retido na quarta-feira passada (17), em abordagem na BR-101, município de Garuva/SC.

A maior apreensão de maconha já realizada no Paraná e Santa Catarina foi resultado de operação conjunta entre as equipes de repressão aduaneira da Inspetoria da Receita Federal de Florianópolis, Inspetoria da Receita Federal de Curitiba, Delegacia da Receita Federal de Blumenau, Divisão de Repressão da Receita Federal e a equipe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil/SC.

A droga, avaliada em aproximadamente 6 milhões de reais, tinha como destino a região da grande Florianópolis. Após a retenção, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil para as providências pertinentes.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS