Geral

Comadecam realiza Semana Integrare de 27 a 31 de maio


Compartilhe:
23/05/2017 - 17h15min Gabriela Brito / Fotos Divulgação Corrigir

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Camaquã realiza de 27 a 31 de maio a XII Semana Integrare de Camaquã. No sábado (27), ocorre o Lançamento do evento no Programa Controle Geral da Rádio Camaquense. Na segunda-feira (29), é a vez da apresentação teatral “O Drogado e Poeta”, às 20h no Cine Coliseu. A Abertura oficial está marcada para a terça-feira (30) quando ocorre a XIII Conferência Sobre Drogas, às 19h no Cine Coliseu. Na ocasião, haverá a apresentação musical do Projim – Projeto de Incentivo à Música e palestra abordando o tema “Intervenção Comportamental aos Familiares de Usuários de Drogas”. Na quarta-feira (31), a partir das 13h30min, será entregue a premiação do concurso “Tô Ligado na Vida” e apresentação da Invernada da Escola Ana César.

A presença nos eventos deve ser confirmada pelo e-mail [email protected].

Mais informações pelos telefones (51) 3671 5848 ou (51) 99616 5967.

Sobre o Comadecam

O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Camaquã - COMADECAM prevenção ao uso indevido do álcool e outras drogas foi criado no dia 7 de junho de 2005. O Comadecam atua na formulação de políticas públicas setoriais e intersetoriais para a prevenção e o tratamento das questões que envolvem o uso indevido de drogas. Tendo papel articulador, integrador, organizador e coordenador de atividades relacionadas com a prevenção e o tratamento de todas as questões que envolvem o uso indevido de drogas (lícitas e ilícitas).

Agendamentos das palestras e visitas ao Comadecam podem ser realizados na sede na Rua Mal. Floriano, 857 - Centro ou pelos telefones (51) 3671 5848 ou (51) 99616 5967 e ainda pelo email: [email protected] .

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB