Polícia

Brigada Militar prende motorista com armas de fogo, rádio HT e toucas ninjas em Camaquã


Compartilhe:
23/05/2017 - 21h27min Redação Blog do Juares / Fotos BM Corrigir

Após informações, a Brigada Militar de Camaquã abordou um Fiat Uno branco e efetuou a prisão do motorista por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ele portava outros objetos comumente utilizados para a prática de crimes. A prisão ocorreu por volta das 19h10 da noite desta terça-feira (23), na Rua Adolfo Silva Azambuja, no bairro Olaria.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, duas toucas ninjas, um rádio transceptor (rádio HT que é usado pela BM), duas lanternas, uma jaqueta e uma chave inglesa.

O preso, com iniciais S.M.C., de 38 anos, e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção das devidas providências legais.

De acordo com a Brigada Militar, "este transceptor é um rádio VHF que acompanha toda a comunicação realizada pelas viaturas da Brigada Militar no policiamento da cidade".

A autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo Permitido e, de acordo com a legislação em vigor, atribuiu fiança a qual foi paga pelos familiares, para que S.M.C. respondesse o processo em liberdade.

Atualizado às 8h de 24.05.2017.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR