Polícia

Homem de 67 anos está desaparecido em Camaquã desde o último domingo


Compartilhe:
24/05/2017 - 07h49min Redação Blog do Juares Corrigir

Nessa terça-feira (23), foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã o desaparecimento de Vilmar Souza, com 67 anos de idade, o qual saiu de casa por volta das 9 horas do último domingo (21), no bairro Olaria, quando a intenção dele era ir até o bairro Ouro Verde para buscar água na bica e desde então não mais foi visto.

Vilmar trajava jaqueta de moletom marrom com capuz, calça de moletom cinza e chinelos de dedo, é cego de um olho e tem o braço direito sem movimento na mão. Também apresenta problemas mentais e acaba perdendo a noção de localização, mas que sabe informar seu nome e endereço e que já desapareceu em outras ocasiões.

A Polícia Civil efetuou o registro e cadastrou o senhor Vilmar como desaparecido. Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser informado para a Polícia Civil através do telefone 197, ou à Brigada Militar pelo 190.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB