Geral

CLC oferece cursos de Latim e Português Histórico


Compartilhe:
24/05/2017 - 11h01min CCS UFPel / Foto Divulgação Corrigir

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel) irá oferecer, neste semestre, os cursos de extensão Introdução ao Português Histórico (IPH) e Introdução ao Latim (IL). Os cursos são abertos à comunidade em geral.

O curso de Introdução ao Português Histórico ocorrerá às terças-feiras, a partir de 6 de junho, das 19h às 22h, no prédio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Rua Benjamin Constant, 1.359), na sala 126. Já o Introdução ao Latim ocorrerá às segundas-feiras, a partir de 5 de junho, das 9h às 11h30min, no Campus 2 da UFPel (Rua Almirante Barroso, 1.202), sala 307.

As 40 horas/aula dos cursos IPH e IL ocorrerão de junho a agosto de 2017, ministradas, respectivamente, pelos mestrandos Gilson Ramos Lopes Neto e Maurício Segnorini, sob a coordenação da professora Paula Brauner.

Inscrições e vagas

Os cursos são gratuitos e dispõem de 30 vagas cada. Todos os detalhes sobre as formações encontram-se nos respectivos documentos disponíveis aqui (Português Histórico) e aqui (Latim).

As inscrições para ambos os cursos ocorrerão a partir de sexta-feira (26), exclusivamente via preenchimento de formulário on-line que estará disponível neste link.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET