Esportes

RAPIDINHAS: leia aqui as últimas notícias do Guarany de Camaquã


Compartilhe:
24/05/2017 - 21h22min Redação Blog do Juares / Foto Juares da Luz/Acervo BJ Corrigir

> É dada praticamente como certa a participação do Guarany em alguma competição estadual no segundo semestre de 2017; ou a Copinha RS ou a Copa Sub-19. O Guarany participa atualmente do Estadual Juvenil com a categoria Sub-17.

> Rodrigo Ferrari permanece como treinador do Guarany, e deverá comandar a equipe que jogar no segundo semestre.

> O preparador físico Filipe Notório, que integrou o quadro da comissão técnica do Guarany nos últimos jogos, foi contratado pelo Joinville Esporte Clube, de Santa Catarina.

> O Guarany contratou o novo preparador físico Estevão Flores Aguiar Lemos, que integrará o quadro da comissão técnico juntamente com o treinador Rodrigo Ferrari e o preparador de goleiros Maicon Mello. Estevão trabalhou por dois anos nas categorias de base e na parte de transição do profissional do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

> A direção do clube encerrou as atividades do futebol profissional neste primeiro semestre, na terça-feira (23), quando dispensou 90% dos atletas.

> Sem mais chance de classificação, o Guarany irá jogar contra o Riograndense em Santa Maria com uma equipe juvenil. A partida está marcada para sábado (27), às 15 horas, válida pela última rodada da primeira fase da Terceirona Gaúcha.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR