Polícia

BM apresenta acusado de tentativa de furto em Camaquã


Compartilhe:
26/05/2017 - 09h38min Redação Blog do Juares Corrigir

No final da manhã dessa quinta-feira (25), a Brigada Militar conduziu até a delegacia de Polícia Civil, um homem de 38 anos acusado de tentativa de furto. O caso ocorreu dentro de um prédio público no centro de Camaquã, por volta das 11h30. O acusado foi pego abrindo a bolsa da vítima enquanto a mesma estava distraída.

O acusado, ao abrir a bolsa da mulher descuidada, foi visto e apontado por uma pedestre que visualizou a cena de fora para dentro do prédio. Segundo a descrição da cena, a vítima estava se afastando e o acusado abrindo a bolsa e retirando uma carteira de documentos de dentro. Foi então que a pedestre correu e avisou a vítima rapidamente.

Com o auxílio de outros pedestres, eles e a vítima saíram atrás do acusado apontando pela pedestre e conseguiram detê-lo. O acusado trazia consigo objetos de perfumaria e fraldas descartáveis sem procedência e que não pertenciam à vítima da carteira da qual era acusado de furtar.

Com a chegada da Brigada Militar, o acusado foi revistado e identificado como pessoa de extensa ficha criminal, mas não foi encontrado com o mesmo a carteira da vítima. Em seguida a vítima retornou ao prédio onde estava e encontrou a bolsa aberta e sua carteira jogada em um canto do local.

A BM conduziu as partes para a delegacia de Camaquã, onde todos foram ouvidos para esclarecimentos, sendo que a vítima não sofreu prejuízo algum patrimonial, tendo em vista que foi uma tentativa de furto.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ