Política

Vereadores camaquenses buscam recursos na SSP-RS para o setor de segurança do município


Compartilhe:
30/05/2017 - 11h21min Redação / Foto Divulgação Corrigir

Vereadores camaquenses participam na manhã desta terça-feira (30) de reunião na Secretaria de Segurança Pública do RS (SSP-RS) em Porto Alegre para tratar assuntos de segurança para Camaquã.

Os vereadores Vinícios Araújo, Ilson Meirelles, Marco Longaray, Ronaldinho, Luciano Delfini, Professor Claiton, Marcelinho e Fabiano Medeiros participam de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado com o assessor parlamentar Felipe Pires da Silva, em tentativa de buscar mais efetivo e viaturas para as polícias do município de Camaquã.

Durante a reunião, foram apresentados os números de ocorrências de furtos, roubos, abigeatos entre outros que estão ocorrendo em Camaquã e região. Foi apresentado o sistema de segurança integrado com os municípios, sistema pelo qual Camaquã poderá sediar para região já que possui as câmeras de videomonitoramento instaladas.

Além disso, o município de Camaquã foi contemplado com uma emenda parlamentar da bancada gaúcha no valor de R$ 193 mil para compra de materiais para as polícias, viaturas e equipamentos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ