Cultura

Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca


Compartilhe:
06/06/2017 - 11h08min Redação / Fotos Divulgação Corrigir

No último dia 29 de maio, realizou-se na Casa da Cultura de Dom Feliciano a entrega da Premiação do Concurso para Escolha do Lema da Biblioteca Francisco Valdomiro Lorenz, o qual era um kit de livros e um smartphone. Estiveram presentes o vice-prefeito Régis Gornicki, o secretário de Educação, Cultura Esporte Márcio Rosiak, dois professores, duas vice-diretoras e alunos das escolas Catulino Pereira da Rosa, Nossa Senhora de Fátima e Escola Estadual de Ensino Médio Dom Feliciano.

A diretora da Casa da Cultura e organizadora do concurso e da cerimônia Luciana Terezinha Novinski fez a entrega dos livros a vencedora e o vice-prefeito do smartphone. A aluna do 8° ano da Escola Nossa Senhora de Fátima Maristel da Silva Pereira foi a vencedora do concurso com a frase: “35 anos a biblioteca completou, e o seu livro você sempre encontrou, e agora não é diferente: o seu livro favorito pode estar a sua frente”.

Moradora da Barra do Arroio Tigre, a estudante ficou feliz com o resultado e em ter participado. A frase ficará exposta por dois anos na Biblioteca e será trocada assim que ocorrer um novo concurso. A diretora Luciana agradeceu a todos pela participação no concurso e a todos que estiveram presentes no evento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ