Blog do Juares | Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca

Camaquã-RS
17:30
21/10/2017

Blog do Juares | Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ NOVIDADES EM DEZEMBRO! Aguardem!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca

06/06/2017 | 11h08 - Fonte: Redação / Fotos Divulgação
Compartilhe:

No último dia 29 de maio, realizou-se na Casa da Cultura de Dom Feliciano a entrega da Premiação do Concurso para Escolha do Lema da Biblioteca Francisco Valdomiro Lorenz, o qual era um kit de livros e um smartphone. Estiveram presentes o vice-prefeito Régis Gornicki, o secretário de Educação, Cultura Esporte Márcio Rosiak, dois professores, duas vice-diretoras e alunos das escolas Catulino Pereira da Rosa, Nossa Senhora de Fátima e Escola Estadual de Ensino Médio Dom Feliciano.

A diretora da Casa da Cultura e organizadora do concurso e da cerimônia Luciana Terezinha Novinski fez a entrega dos livros a vencedora e o vice-prefeito do smartphone. A aluna do 8° ano da Escola Nossa Senhora de Fátima Maristel da Silva Pereira foi a vencedora do concurso com a frase: “35 anos a biblioteca completou, e o seu livro você sempre encontrou, e agora não é diferente: o seu livro favorito pode estar a sua frente”.

Moradora da Barra do Arroio Tigre, a estudante ficou feliz com o resultado e em ter participado. A frase ficará exposta por dois anos na Biblioteca e será trocada assim que ocorrer um novo concurso. A diretora Luciana agradeceu a todos pela participação no concurso e a todos que estiveram presentes no evento.

veja mais imagens:

Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca Realizada na Casa da Cultura de Dom Feliciano premiação do concurso do lema da biblioteca
Compartilhe:

comentários