Esportes

Guarany empata com Real e se mantém na vice-liderança do Grupo D pelo Estadual Juvenil


Compartilhe:
11/06/2017 - 23h24min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ Corrigir

Com um gramado molhado e pesado devido às más condições climáticas dos últimos dias, o Guarany de Camaquã empatou em zero a zero diante do Real Sport Club de Capão da Canoa pelo Campeonato Gaúcho Juvenil 2017, na tarde deste domingo (11) de sol. A partida foi realizada a partir das 15 horas no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã, onde alguns torcedores compareceram para apoiar os meninos.

O jogo 

No primeiro tempo o Real teve o domínio do meio campo e da segunda bola e cavava falta no campo de ataque. Com uma dupla de zaga alta, a equipe visitante apostava muito na bola aérea, mas o sistema defensivo do Guarany bem postado bloqueava o adversário. O Guarany ainda teve alguns lances ofensivos, como aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, que após um cruzamento, Maike de cabeça obrigou o goleiro João a fazer uma grande defesa no seu canto esquerdo.

VEJA AS FOTOS!

No segundo tempo com a substituição do camisa 10 Gegê do Real, o Guarany conseguiu ganhar um pouco o meio de campo e equilibrar o jogo, além disso com a entrada do atacante DI teve mais movimentação na frente. Nos 15 minutos finais de jogo a equipe da casa teve mais posse de bola e criou mais oportunidades de gol, mas a partida acabou encerrando com o placar fechado.

Com esse resultado, o Guarany somou 7 pontos em três partidas realizadas (77,77% de aproveitamento) e assumiu a vice-liderança do Grupo D. O líder é o Real com 10 pontos em cinco partidas disputadas (66.66% de aproveitamento). Contra o líder o Guarany já realizou os dois jogos pela 1ª fase, agora com uma vitória e um empate. Nos confrontos somou 4 pontos contra 1 da equipe de Capão da Canoa.

Em 6 grupos e 35 equipes participantes o Guarany de Camaquã é o único time que ainda não sofreu gol na competição.  

Agora o Guarany vai a Cachoeirinha na quinta-feira (15) enfrentar o Novo Horizonte de Esteio, no campo da AMOPAM. O jogo está marcado para as 15 horas. No mesmo dia e horário o Real vai a Gravataí encarar o Cruzeiro de Porto Alegre, no estádio Antônio Vieira Ramos. 

 FICHA TÉCNICA   

CAMPEONATO GAÚCHO JUVENIL 2017      

GUARANY DE CAMAQUÃ 0 X 0 REAL SPORT CLUB

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã/RS.

Data: 11 de junho de 2017, domingo.

Horário: 15h (horário de Brasília).   

Trio de arbitragem:      

Árbitro: Maicon Zuge.

Assistentes: Rodrigo Maia Tedesco e André Guimarães Peil.

Delegado da partida: Vergílio Antônio Santana Hofstatter.

Cartão Amarelo: Jaguaruna (Guarany). Patrick Maranhão e Gegê (Real).

Cartão vermelho: Não houve.  

0 GUARANY DE CAMAQUÃ: 1. Diego, 2. Alisson Primaz, 3. Roger, 4. Guilherme, 6. Jaguaruna, 5. Warmiling (18. Di), 8. Schaider, 10. Jean (16. Pedro), 11. Maike, 7. Fabian e 9. Wesley (20. Maurício). Treinador: Elisandro Neves de Mattos.  

0 REAL: 1. João, 2. Xerox (18. Tarcísio), 3. Matheus, 4. Enrique, 6. Gui, 5. Marcão, 8. Patrick Maranhão (17. Freire), 10. Gegê (13. Samuka), 11. John (20. Luquinhas), 7. Galvão (16. Bruninho) e 9. Carlos (19. Assis). Treinador: Erick Framklin Santos Trindade.  

Classificação do Grupo D 

Jogos do Guarany pelo Campeonato Gaúcho Juvenil 2017: 

11/06 - Guarany 0 x 0 Real Sport Club

04/06 – Real Sport Club 0 x 3 Guarany

17/05 – Guarany 1 x 0 Tamoio

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ