Polícia

Homem é agredido a pauladas no interior de Cerro Grande do Sul


Compartilhe:
12/06/2017 - 09h23min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma senhora residente na cidade de Guaíba registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) que no domingo (11), por volta das 16 horas, foi até a casa de seu pai, na localidade de Garambéu em Cerro Grande Sul, onde o encontrou deitado na cama, vomitando sangue.

Segundo a comunicante, um vizinho de seu pai relatou que ele foi agredido no dia anterior, após ter se envolvido em um desentendimento com outro morador do local, o qual utilizou um pedaço de madeira e desferiu pauladas na cabeça da vítima. O agressor chegou a puxar uma faca, mas quando iria desferir um golpe na vítima que já estava caída no chão, este vizinho gritou e aproximou-se, momento em que o agressor resolveu ir embora, mas chegou a afirmar que se a vítima não estivesse morta ele voltaria para terminar o serviço.

A vítima teria sido encaminhada ao Posto de Saúde de cerro Grande no dia das agressões, quando foi medicado e recebeu soro, sendo posteriormente encaminhado para casa. A filha da vítima disse na DPPA que seu pai estava engolindo o próprio sangue e estava com febre, levando-o então novamente no dia 11 ao Posto de Saúde de Cerro Grande do Sul, sendo então removido de ambulância para o hospital de Camaquã, onde o médico plantonista constatou três fraturas na face, ficando internado devido à gravidade dos ferimentos e afirmando que se a filha não tivesse removido seu pai, provavelmente ele iria morrer, pois reside sozinho.

A DPPA Camaquã já identificou o autor da agressão e repassou as informações para a Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul que irá fazer as demais diligências e concluir o inquérito policial.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS