Polícia

Casa é arrombada e diversos itens são furtados na Rua Cristóvão Gomes de Andrade em Camaquã


Compartilhe:
12/06/2017 - 09h36min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma senhora de 69 anos de idade registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que no domingo (11), por volta das 12h30, saiu de sua residência na Rua Cristóvão Gomes de Andrade, em Camaquã, e ao retornar por volta das 14h30, percebeu que sua residência estava completamente revirada.

Ela constatou que havia sido vítima de furto em residência e que os criminosos haviam entrado pelas telhas, as quais foram arredadas, então entraram pelo alçapão. Da casa foram furtados um notebook marca Dell e uma carteira contendo carteira de identidade, CPH, CNH, cartão do Ipe e da Associação, cartão de conta corrente da Caixa Econômica Federal, cartão da conta corrente do Banrisul, cartão da conta corrente do Santander, cartão da Loja Renner, cartão da Loja Pompeia, cartão das farmácias Panvel e Associadas, cartão de credito Lojas Colombo, cartão Visa do Banrisul e cartão Visa da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a vítima, no momento do furto seus vizinhos também não estavam em casa.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR