Polícia

Criminosos fazem uma "limpa" em casa na localidade de Santa Rita do Sul em Arambaré


Compartilhe:
12/06/2017 - 09h46min Redação Blog do Juares Corrigir

Um senhor residente no município de Sapiranga registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que é proprietário de uma residência na localidade de Santa Rita do Sul em Arambaré, e que esta residência foi arrombada no dia 8 de junho. Os autores do furto arrancaram as tábuas na lateral da casa, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel.

Todas as peças da casa foram reviradas, de onde foram furtados cobertores, travesseiros, um botijão de gás de 13 kg, um botijão de gás de 3 kg, dois colchões de casal, uma TV de 14 polegadas com videocassete integrado, dois ventiladores, um colchão de solteiro, louças diversas, talheres, um liquidificador, uma bicama, uma máquina de cortar grama portátil e uma máquina de cortar grama com rodas, ambas elétricas, uma tarrafa para lambari, uma mesa de TV, um suporte para bombona de água mineral, um chuveiro, seis espetos de alumínio, uma tampa de vaso sanitário.

Segundo o registro da vítima na DPPA, os autores do furto ainda furtaram gêneros alimentícios e saíram pela porta da garagem. Não há suspeitos da autoria do crime.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)