Esportes

Brasil vence Austrália por 4 a 0; Diego Souza faz dois gols


Compartilhe:
13/06/2017 - 10h55min Agência Brasil / Foto Lucas Figueiredo/CBF Corrigir

Em partida amistosa na cidade de Melbourne, na Austrália, a seleção brasileira não teve dificuldade para derrotar na manhã de hoje (horário do Brasil) a equipe australiana por 4 a 0, com dois gols de Diego SouzaEm partida amistosa na cidade de Melbourne, na Austrália, a seleção brasileira não teve dificuldade para derrotar na manhã de hoje (13) - horário do Brasil -  a equipe australiana por 4 a 0, com dois gols de Diego Souza, um de Thiago Silva e outro de Taison. O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Logo que a bola rolou no gramado do Estádio Melbourne Cricket Ground, os jogadores brasileiros pressionaram a saída de bola australiana, Giuliano interceptou o passe da zaga e lançou Diego Souza, que chutou cruzado no canto direito do goleiro para fazer 1 a 0, com apenas 10 segundos de jogo.

O Brasil então passou a tocar a bola com velocidade, envolvendo os australianos, e quase marca aos 33 minutos, quando Phillipe Coutinho cruzou a bola na área e Diego Souza ajeitou de letra para Paulinho, que concluiu de primeira, mas sem direção. Com dificuldades para furar a zaga brasileira, a Austrália finalizou pela primeira vez aos 39 minutos, mas o chute de fora da área não levou perigo ao gol brasileiro.

O time do Brasil voltou do intervalo com a mesma postura que começou o jogo. Logo com dois minutos, Alex Sandro fez a ultrapassagem pela esquerda do ataque, recebeu de Coutinho e acertou a rede pelo lado de fora. Não demorou muito para sair o segundo gol brasileiro.

Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Coutinho, David Luiz acertou o travessão do gol australiano, a bola voltou para a área e Thiago Silva usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. A Austrália tentou responder aos 23 minutos, mas o goleiro brasileiro Diego Alves não teve dificuldade de defender a bola chutada pelo australiano Hrustic.

Dois minutos depois, Willian, que acabara de entrar, puxou contra-ataque e tocou para Diego Souza, que chutou forte, mas o goleiro Langerak fez uma grande defesa de Langerak. Aos 29, Taison que havia substituído Douglas Costa, levou a melhor contra os zagueiros austalianos e fez o terceiro gol brasileiro. No último lance da partida, em escanteio cobrado por Willian, Diego Souza, de cabeça, fechou o placar em 4 a 0.

O próximo jogo do Brasil será contra o Equador pelas eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, no dia 31 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A seleção jogou hoje com Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto), Coutinho (Willian), Giuliano (Rodriguinho) e Douglas Costa (Taison); Diego Souza. Técnico: Tite.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)