Blog do Juares | Inter busca sequência de vitórias diante do América-MG

Camaquã-RS
23:10
17/12/2017

Blog do Juares | Inter busca sequência de vitórias diante do América-MG

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB, NA ONDA DO VERÃO!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter busca sequência de vitórias diante do América-MG

13/06/2017 | 12h59 - Fonte: Correio do Povo / Foto Ricardo Duarte / Inter
Compartilhe:

Com mudança no setor ofensivo, Colorado entrará em campo às 21h30min, em Belo Horizonte

Depois de afastar a crise com duas vitórias consecutivas e estacionar dentro do G4, o Inter promete buscar a liderança da Série B. Para tanto, precisa conquistar os três pontos em jogo contra o América-MG, na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte, além de torcer por resultados paralelos na rodada. Por outro lado, um tropeço no estádio Independência pode voltar a complicar a campanha do time colorado, que tem outro compromisso fora de casa no próximo sábado, contra o Santa Cruz. 

Guto Ferreira levou todos os seus titulares na excursão que começa em Belo Horizonte e termina em Recife. Optou por não poupar ninguém, pelo menos da viagem. Além disso, no treino de ontem pela manhã, deu mostras de que pretende repetir a formação utilizada no segundo tempo da vitória sobre o Náutico, sábado, no Beira-Rio. Ou seja, Nico perde a vaga no comando do ataque, cedendo o lugar para Marcelo Cirino. No rearranjo ofensivo, William Pottker será o atacante pelo meio, com Cirino por um lado e Carlos por outro. 

“Ter um centroavante no time é muito importante. O Pottker é um jogador forte e rápido, que facilita muito para o trabalho de quem gosta de jogar pelos lados”, elogia Cirino. O atacante salienta que o Inter não conseguirá “jogar bonito” em todos os jogos, mas ressaltou que a busca pelo resultado é mais importante. 

O desempenho ofensivo, porém, não é o que preocupa. Pelo contrário. O Inter fez 11 gols em seis jogos, garantindo-se como melhor ataque da competição. É a defesa, que sofreu gols em cinco das seis partidas, que assusta. 

“O setor defensivo falha, mas a gente na frente também. Não vai ser em todos os jogos que a gente vai conseguir jogar bonito, o importante é conquistar os pontos”, completa Cirino. O América-MG ocupa uma posição intermediária na tabela da Série B. No sábado, perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 em Goiânia. 

Brasileirão Série B 2017 

América-MG

João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Willian, Christian, G. Magrão e Renan; Luan e Bill. Técnico: Ederson Moreira. 

Inter

Danilo Fernandes; Edenílson, Leo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, D'Alessandro, Marcelo Cirino e Carlos; W. Pottker. Técnico: Guto Ferreira. 

Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI). 

Local: Independência, em Belo Horizonte. 

Início: 21h30min.

Compartilhe:

comentários