Blog do Juares | Em jogo de golaços, Juventude goleia o ABC no Jaconi e mantém a liderança da Série B

Camaquã-RS
23:03
17/12/2017

Blog do Juares | Em jogo de golaços, Juventude goleia o ABC no Jaconi e mantém a liderança da Série B

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB, NA ONDA DO VERÃO!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Em jogo de golaços, Juventude goleia o ABC no Jaconi e mantém a liderança da Série B

14/06/2017 | 06h53 - Fonte: Zero Hora / Foto Porthus Junior / Agencia RBS
Compartilhe:

Com três gols no primeiro tempo, equipe alviverde faz 3 a 0 com Tiago Marques, Wallacer e Ramon

Uma vitória para chancelar a liderança da Série B no Alfredo Jaconi nessa terça-feira (13). Diferente dos outros jogos, quando não conseguia marcar nos 45 minutos iniciais,os comandados de Gilmar Dal Pozzo resolveram a parada logo no primeiro tempo. Com o 3 a 0 feitos antes do intervalo contra o ABC-RN, e grande atuação do meia Wallacer, que deu passe e fez um golaço, o Papo saiu no topo da tabela pela terceira rodada consecutiva.O próximo confronto alviverde é fora de casa, no sábado, contra o Paysandu.

O jogo mal havia começado e o Juventude já mostrou a força. Diferente das outras partidas, onde o time alviverde só marcou no segundo tempo, os jaconeros puderam logo comemorar. Dois minutos e Wallacer, rei das assistências na Série B, deixou Tiago Marques na cara do goleiro Edson. O camisa 9 do Ju, com muita categoria, deu um toque por cima do camisa 1 do ABC. O quinto do centroavante alviverde.

Aos 10 minutos, Matheus brilhou. A bola foi levantada na área e Caio Mancha subiu. O toque de cabeça buscou o canto direito do goleiro alviverde, que voou para dar um tapa e salvar o que seria o gol do time potiguar. Aos 16 foi a vez de Jonatan Bocão, com liberdade, arriscar de pé esquerdo, O 1 do Ju apenas acompanhou a saída da bola.

Aos 21 mais uma pintura do Juventude. Contra-ataque rápido, Juninho, do lado direito, a zaga cortou e, sem deixar cair no chão, Wallacer mandou um chutaço no ângulo direito do goleiro do ABC. Edson ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo da rede. Dois gols do Ju e a confirmação do bom momento do meia no Jaconi.Enquanto o Juventude fazia gols, o ABC assustava a torcida alviverde. Aos 36 minutos, jogada rápida pela esquerda com Erivelton, que rolou para o meio. Eltinho, de frente pro gol, chutou. A bola desviou em Ruan Renato e passou raspando a trave de Matheus Cavichioli.

Seguindo a lógica, o terceiro não demorou. Chegada forte do Juventude pelo lado direito de ataque. Lucas recebeu sozinho e viu a corrida de Ramon. A bola foi rolada para que o camisa 11 mandasse um chutaço para fazer a papada enlouquecer. 3 a 0 e festa ainda no intervalo para o líder da Série B.

O segundo tempo começou com o Juventude com uniforme diferente, mas não mudou a intensidade. Com a estreia de Maurício no lugar Bruno Collaço na lateral-esquerda, os meio-campistas alviverdes tiveram mais liberdade para sair. Assim que em duas oportunidades Ramon chegou perto. A mais perigosa aos 15, com um chute que passou a direita do gol de Edson.Aos 27 foi a vez de Vinícius, após bela jogada de Fahel, chutar , da pequena área por cima do gol adversário.

Gilmar Dal Pozzo ainda promoveu a entrada de Caprini e a estreia de João Paulo, que entrou no lugar do aplaudidíssimo Tiago Marques. A chance do centroavante substituto aconteceu ao 42, quando recebeu passe na pequena área, mas viu o goleiro do ABC sair para fazer a defesa. Quarta vitória em casa e liderança assegurada na Série B.

Compartilhe:

comentários