Esportes

Soajudo realiza IV Torneio Integração de Judô


Compartilhe:
14/06/2017 - 07h04min Redação / Foto Divulgação Corrigir

A Associação Amigos do Judô de Dom Feliciano (Soajudo) realiza neste domingo (18), no ginásio de esportes, o quarto torneio com participação das academias Assonaju de Encruzilhada do Sul e Judô Kids de Camaquã. São esperados 130 atletas de diversas categorias.

A Soajudo desenvolve o projeto Caminho Suave que trabalha a inclusão e vem estimulando a participação dos atletas nas competições, que é mantido pela associação com apoio da administração municipal e comércio local. Como o projeto é social, muitos alunos se encontram em vulnerabilidade econômica, por isso também a associação está com a campanha adote um atleta, onde pessoas físicas ou jurídicas podem colaborar mensalmente ou por campeonato, tudo para que nenhum atleta deixe de treinar nem de participar dos campeonatos fora do município.

Durante o IV torneio serão apresentados os atletas adotados e seus padrinhos. A campanha é permanente e a qualquer momento os interessados podem participar, bastando apenas entrar em contato com a diretoria da associação.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET