Geral

Casa de Cultura Mario Quintana é o centro cultural mais lembrado do Top Of Mind 2017


Compartilhe:
14/06/2017 - 07h13min Roberta Amaral/Ascom CCMQ / Foto Roberta Amaral Corrigir

A CCMQ venceu a categoria 'Centro Cultural', com 51% do público respondente, ampliando a diferença em relação aos anos anteriores

A Revista Amanhã divulgou nessa terça-feira (13) o resultado da pesquisa Top of Mind 2017. Pela sexta vez, a Casa de Cultura Mario Quintana venceu a categoria 'Centro Cultural', com 51% do público respondente, ampliando a diferença em relação aos anos anteriores. Em 2016, foi lembrada por 39% dos porto-alegrenses. No ano de 2015 não foi pesquisado e, em 2014 venceu com 43,2%, 47,7% em 2013, 39,5% em 2012 e 41,3% em 2011.

O universo da pesquisa, aplicada entre 29 de março e 10 de abril, foi constituído por pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, de diferentes regiões de Porto Alegre. Moradores de 78 bairros foram entrevistados, para se ter um retrato mais fiel de cada região e, por consequência, do seu resultado final.

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, é realizado há 27 anos pelo Grupo Amanhã e a mais importante pesquisa de lembrança de marcas que efetivamente ouve os gaúchos. Pelo rigor metodológico e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas às quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.

A entrega do prêmio para os vencedores do Top of Mind 2017 ocorre no próximo dia 22, na Sogipa, em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABB