Geral

Blog do Juares é a 2ª marca mais lembrada da categoria no Top Of Mind 2017 do RS


Compartilhe:
14/06/2017 - 11h13min Redação Blog do Juares Corrigir

O Blog do Juares foi a segunda marca mais lembrada da categoria na área de Comunicação do Top of Mind 2017 do RS, da Revista Amanhã. O resultado da pesquisa foi divulgado na manhã dessa terça-feira (13). Confira no link, na página 28

O Blog do Juares ficou atrás apenas do Blog do Pretinho Básico. PB, como também é conhecido, é um programa de rádio transmitido pela Rede Atlântida para as 12 emissoras dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná (Pato Branco) e São Paulo (Santos).   

Em 2016, o Blog do Juares conquistou a terceira colocação na pesquisa (página 30). O primeiro lugar ficou com o Pretinho Básico outra vez, e o segundo foi para o Google. 

“Essa conquista nos dá ainda mais confiança e entusiasmo, e a certeza que devemos continuar trabalhando com muita seriedade e responsabilidade. Estamos aumentando cada vez mais o nosso número de leitores, no mês de maio tivemos a marca de 420,547 mil visitas no Blog do Juares, esses números são reais e são comprovados pelo Google Analytics”, destaca Juares da Luz, diretor do portal de notícias.  

No total, 1,2 mil pessoas, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais foram ouvidas na pesquisa. Nas entrevistas realizadas entre março e abril deste ano, em 34 cidades do Rio Grande do Sul, os participantes tiveram de responder "qual a primeira empresa ou marca que vem à cabeça?". Foram apontadas 283 marcas distintas.

O jantar de premiação dos vencedores está marcado para o dia 22 de junho (quinta-feira), na Sogipa em porto Alegre, com a presença de líderes empresariais, imprensa e profissionais de marketing.

Sobre O Top of Mind 

O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, e realizada há 27 anos pelo Grupo AMANHÃ, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do Estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho. 

Veja aqui a lista de todos os vencedores do Top of Mind 2017

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES